terça-feira, 23 de abril de 2013

Do tributo à Legião Urbana

A semana foi maluca, uma correria só, mas o resultado compensou. O Legião Urbana Tributo foi um espetáculo de altíssimo nível, sucesso completo, com direito a ingressos esgotados no bar Mundo Moinho, no restaurante Petruzzi e na bilheteria do teatro bem antes de começar. O público entrou na proposta e participou para valer da homenagem com os músicos, artistas da terra de extrema competência e comprometimento.

Repeteco
Foto: ACS/IFRS-Campus Rio Grande
Foi tão bacana que rolou uma sessão extra muito especial na segunda-feira, 22. Por iniciativa do baterista Rodrigo Fredo, servidor do Câmpus Rio Grande do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS-Câmpus Rio Grande), o anfiteatro da instituição recebeu o projeto, garantindo estrutura de palco, som e luz e promovendo a entrada franca à comunidade escolar. Os ingressos foram distribuídos na tarde de segunda a estudantes, professores, técnicos-administrativos e convidados dos músicos. O sucesso se repetiu: anfiteatro repleto e platéia empolgada. Em pouco mais de duas horas, o público pôde prestigiar a integração de músicos rio-grandinos, relembrando clássicos da banda Legião Urbana. 

Foto: ACS/IFRS-Campus Rio Grande
* Mais imagens no site do Campus Rio Grande.

Rio Grande Mais Cultura
O projeto Rio Grande Mais Cultura, iniciativa do produtor cultural Daniel Balhego, promove espetáculos musicais no Teatro Municipal no período de 22 de março a 12 de julho de 2013. É realizado por Balhego Produções, com a co-produção do Coletivo Fita Amarela, patrocínio de Yara Fertilizantes, e apoio cultural de Hotel Atlântico e Móveis Dell Anno. O tributo à Legião Urbana, segundo show da proposta, foi realizado no dia 19 de abril. O espetáculo contou com os músicos Rodrigo Fredo, Bruno Mariano, Maurício Terra, Marcos Victoria e Leonardo Rechia na banda e Cleiton Oliveira, Mauro Rechia, Thiago Costa, Leandro Rechia, Claudio Saiere e Liliam Rechia nos vocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário